A Raiz Azul dos Sonhos
-
Com os olhos fechados,
Perdido em escuridão líquida,
Outros mundos em sussurros se descortinam.
Encontro-me pairando em vastidão sem forma
No infinito...
Há 2 semanas

2 comentários:
Olha só, acho que finalmente começo a simpatizar com o "Beirut", rs. Ai, Mila, olhando teu post com as pinturas do Mondgliani (eu vou pegar esse filme na terça!) me deu saudade de alguém pra conversar sobre arte, vida, coisas, enfim... saudade!
ei. sou eu sim, conrado.
tenho vários logs, para diferentes humores.
um café em sua companhia seria genial.
vc viu o filme do modigliani? genial, mais uma vez.
beijoaí.
Postar um comentário