quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Série A Carne Negra


Leonardo Sá, Stella Inacabada, pastel e vergê A4, 2010

ai como eu gostaria de dizer que é meu, mas quem acompanha o blog sabe que meus desenhos são chapados no papel. na segunda depois de dois expressos duplos sem açucar tentei desenhar uma amiga minha a partir de uma foto 3x4, ai me bateu aquele desespero que sempre me bate quando vou desenhar, o desespero de quem não sabe desenhar. Léo eu quero aprender a desenhar!!!! e lá vem ele de bike me ajudar. (mostrei pra ele a Tatiana, e ele falou que ta lindo, rs, ele é muito anarquista quando se trata de elogiar meus desenhos hauhauuhahua) depois ele ficou viajando na Stella mostrando como é que faz e de repente o desenho é de um realismo. ele deixou assim para eu acabar, mas quer saber de uma coisa, o desenho é dele, resolvi começar outro, to com medo de estragar esse. léo agora você vai ter que terminar a sua stella que eu vou fazer a minha, já comprei a luminária!!!

Nenhum comentário: