sábado, 16 de outubro de 2010

http://aos-trinta-anos.blogspot.com/

IV

Cheguei um pouco atrasado, talvez cinco minutos, esqueci de checar no relógio, mas ainda em tempo de comprar o ingresso e sentar-me antes do início da peça. Banquete era o que dizia o cartaz, com letras vermelhas e arqueadas, centralizado na parte superior, abaixo, a foto de um rapaz com chapéu coco preto, camisa branca, gravata borboleta e suspensório sentado em uma cadeira com um canhão de luz sobre sua imagem, atrás quatro atores coadjuvantes ao seu redor, um belo cartaz em cores vermelha, preta e branca. 
...

2 comentários:

Rodrigo disse...

Menina, cê viu isso?

http://academiadeletrashumbertodecampos.blogspot.com/

Se você tiver estiver com essa bagaça (carinhosamente falando claro!) completa, manda pra esse concurso, acho que vale a pena, tem que ser uma obra completa. Acho que o prazo está acabando. Vê lá. Boto mó fé. Aliás, tá ficando bem legal. Confesso que acheio capítulo IV menos instigante que os outros, mas isso só quer dizer que gostei muito, mas muito mesmo dos outros tr~es capítulos. Não nos abandone! Beijos!

camila bravim silveira disse...

ei ro
também não fiquei fã do cap IV,rs , o texto pareceu travado, mas fiquei feliz em continuar essa bagaça, rs =)
poxa sobre o concurso... o prazo termina agora, dia 23, e não terminei o pretenso livro ainda, nem sei como termina (rs)
mas quando ele estiver pronto, e tenho certeza que esse projeto eu vou concluir, a gente sai ai pelo mundo procurando alguém pra publicar.
valeu nego ;)
saudade