segunda-feira, 12 de maio de 2008

Nós precisamos de um instinto coletivo!

Estou aqui para expressar toda minha indignação com o fato de ficar uma hora no ponto de ônibus com o braço esticado pedindo carona e nenhuma boa alma com carro parar, nem ao menos um para perguntar para onde eu iria.
Puta que pariu! será que esse povo que tem carro não sabe que os ônibus da Grande Vitória estão em greve, e que nesta manhã não rodou sequer um ônibuzinho, nem um lotado. E também não veio nenhuma peruinha clandestina pra me salvar!
Odeio essa cultura capixaba de merda que acha que dar carona é perigoso, mesmo se você estiver num ponto de ônibus, sabendo que o transporte coletivo está em greve e precisando ir trabalhar!!!!
Graças a uma boa alma no ponto que o marido veio buscá-la e por sorte passavam para onde eu me dirigia, consegui uma carona aos trancos e barrancos, num banco molhado porque no dia anterior ele deu uma carona pra vizinha que estava em trabalho de parto e deu a luz lá mesmo!!! Cheio de liquido amniótico! Que maravilha hein?... Mas cavalo dado não se olha os dentes!!!
APELO: VOCÊS QUE POSSUEM CARRO, DEEM CARONA!!! NÓS NÃO VAMOS TE ASSALTAR!!! SÓ QUEREMOS TRABALHAR

2 comentários:

Nós disse...

ei to sabendo da greve! que merda!
to passando rapidinho p falar q to sem net.....
espero que esteja bem
te amo muito
talvez vá p vix em julho. quando vc se forma?

Unknown disse...

olha, eu não estva em Vitória nos dias de greve de ônibus, mas sei bem quanto é revoltante depender de ônibus e quando não os temos a gente descobre a hipocrisia das pessoas de nossa cidade, que desfarça o nojo que sente dos outros irmão humanos com a desculpa da insegurança para não estender a mão e ajudar a quem precisa de uma carona. Absurdo!!!