quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Marcel Duchamp, Mictório, 1917


o princípio do fim. Duchamp foi genial ao colocar um mictório numa galeria, mas depois disso veio a arte conceitual e as instalações que brotam de todos os lugares e que viraram mais tratados sociológicos com a necessidade de ler uma bula de remédio para entender do que se trata, do que arte, e a estética e a beleza se perderam. podem me chamar de antiquada, velha, e tudo que quiserem, mas essa arte não me toca nem de longe, mantenho distancia das galerias que as abrigam. ou então entro só pra dar uma zuada, afinal a ironia também me diverte  

2 comentários:

Rodrigo disse...

Eu sempre penso que pra essa instalação do Duchamp ficar completa só faltou alguem ter ido à exposição e dado uma mijada na obra, rs. Acho que ele aprovaria! ia ser anti arte total!

camila disse...

huahuahauhauhahuhauhauha
só vc ro pra ter uma imaginação assim!!!
realmente seria foda!!!